segunda-feira, 21 de março de 2011

O que os homens olham primeiro no corpo de uma mulher?



De acordo com uma pesquisa recente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pela primeira vez, a cirurgia de aumento de mamas superou todos os outros procedimentos estéticos. O cirurgião plástico de São Paulo Vitório Maddarena confirma o índice. “Houve uma certa americanização na preferência das brasileiras. Há alguns anos, era muito mais comum a diminuição de mamas. Porém, hoje em dia isso é menos frequente”, diz ele. 

“Muitas mulheres pedem até tamanhos grandes demais”, conta o médico. E Maddarena diz que a procura pelo procedimento para aumento do bumbum não teve esse crescimento. “A procura para aumentar os glúteos é pouco comum”, explica o médico. E assim como o gosto das mulheres parece estar mudando sobre o seu próprio corpo, a admiração de muitos homens parece também seguir os norte-americanos.

Para o empresário de 38 anos Carlos Eduardo Pereira, o rosto e os seios são as partes que ele mais admira. “Se a mulher for bonita e tiver os seios grandes, perfeito”, diz ele que, em sua opinião, o bumbum não precisa ser grande. “Meu fetiche mesmo é em fartura de seios. Eu admiro um belo bumbum, mas não importa se é grande. Aliás, os grandes costumam não ser os mais bonitos.”

O estudante Rafael Sene, de 26 anos, também acredita que, apesar de gostar de um belo bumbum, os seios são a parte do corpo que mais lhe chamam atenção. “Bumbum é mais importante quando a mulher está de roupa. Uma mulher nua, que tenha pouco bumbum, não é feio. Não faz muita diferença, na hora ‘H’. Já os seios – se ela tem ou não – fazem toda a diferença na cama”, diz ele.

Para Luciano Almeida, também estudante de 26 anos, a decisão é difícil. “As duas partes do corpo da mulher são lindas e chamam a atenção dos homens. Na minha opinião, fica difícil dizer qual delas eu prefiro. Eu olho para as duas coisas: quando ela está vindo de frente, o decote, e quando passa por mim, e eu olho para trás para ver o resto”, brinca ele. “A mulher brasileira é bem equilibrada: tem bumbum e seios bonitos. É só se cuidar...”

Mas há também os homens que se preocupam com outras partes do corpo da mulher. Eduardo Campos diz que, em primeiro lugar, a mulher precisa ter um belo rosto e ter a aparência bem cuidada. “Mulher cheirosa, de cabelos penteados, pele bem cuidada... essas coisas fazem a diferença, mais até do que um corpo escultural”, diz ele. “Se reunir isso a seios e bumbum grandes, eu me apaixono”, brinca o bancário de 31 anos.

E há quem não abandone jamais a marca registrada das brasileiras. O bumbum é a parte que mais mexe com as fantasias de Kleber Martins. “Mulheres magricelas e com peitões é coisa de americano. Eu prefiro a mulher brasileira, com pernas grossas e bumbum avantajado”, diz o técnico de edificações de 32 anos.

0 comentários: